quinta-feira, 7 de julho de 2011

O que fazer de mim?

Com muita vontade de falar e sem palavras para dizer... Uma música na cabeça que não para de cantar. 
E um nome, a repetir e repetir. Perguntas sem respostas. E a imensidão vasta do pensar, do sonhar, do imaginar. 
Será que um dia terá fim? Pra que esperar? Pra que buscar? Acho que eu vou deixar tudo pra lá. 
E quando deito e fecho os olhos, tudo voltar a rodar: a música, a pergunta, o nome... 
Há um turbilhão de metas, desejos, indagações dentro de mim. 
Talvez arrependimento? Não. Mas dá vontade de fugir. Fugir e fingir que eu nunca estive aqui. 
Que eu nunca estive aí. O medo é maior que tudo. E toma conta de mim. 
Por isso não consigo pensar, fazer, falar. 
O coração já quase não bate. E o frio só faz aumentar. E a sensação é de cair e cair e cair e nunca chegar ao fim. O que fazer de mim? O que fazer de mim?

Priscila Portugal

@Pityportugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário